Wednesday, June 08, 2016

Jesus...O Principe da Paz !!!




Havia um homem, um homem de luz, conhecido como o 'Príncipe da Paz', que veio a este mundo pela misericórdia divina, para nos avisar da nossa ignorância que nos faz sofrer, e que, infelizmente, ainda é tão presente.

Ja se foram mais de dois mil anos, e suas mensagens, embora mal interpretadas, transformaram um mundo de valores primitivos em esperança e fé, no coração daqueles a quem ele tocou. 

Nem mesmo o cético pode negar, que ele é o 'avatar' mais importante da história do planeta a pisar o solo da Terra ... a história da humanidade mudou para um "antes e depois" dele!

O mestre Jesus nos mostrou a verdadeira natureza de Deus. Ele não destruiu os auto-aclamados inimigos, ou aqueles que pensavam de forma diferente dele, com 'doze legiões de anjos'. Ele não criou religiões com suas interpretações superficiais da verdade, causando um separatismo vergonhoso. Mas venceu o mal com o poder do amor divino e acolheu a todos sem discriminação.

Suas ações mostraram ao mundo a grandeza de seu espírito, e sua ressurreição simbolizou a continuação da vida...

Ele glorificou o amor supremo do Criador, que não se ofende e nem pune os chamados 'pecadores', como muitos pregam. Porque ele conhece a natureza humana, o coração dessas pequenas almas ainda na sua infância intelectual, moral e espiritual. E como a inteligência divina que a tudo governa, ele se apiedou de suas más escolhas e maneira de entender a vida, porque sabia que haveria sofredoras consequências.

No entanto, como um paciente e sábio Mestre, o seu comportamento entre os homens foi de exemplificar o 'amor incondicional'. Ele tinha a natureza daqueles que são um com o Criador, e vivenciou em seus poucos anos de vida, o que queria dizer com "nós somos sua imagem e semelhança", em espírito de luz...

Por que, então, com um mestre de tamanha grandeza, beleza, simplicidade e amor, depois de mais de 2000 anos, aqueles que se auto-afirmam seus ditosos alunos e seguidores, optam por concentrar em seu martírio na cruz como salvação de suas almas 
(triste lembrete da pequenez humana), mas ainda não compreenderam a sua mais sublime e grandiosa mensagem ??

"Amardes uns aos outros, como eu vos amei"...

By @JackySewell

No comments:

Post a Comment