Saturday, March 25, 2017

Como você vê ... é como será !!!



A dificuldade de um indivíduo em perceber os padrões de negatividade em sua maneira de pensar, obscurece sua visão de enxergar que eles são de fato, os responsáveis ​​por atrair as pessoas erradas e as situações desfavoráveis ​​à sua vida.

Este indivíduo tende a ver-se como a vítima das circunstâncias, devido a seus sentimentos mal resolvidos e uma visão limitada da vida. Impulsivamente, ele desacreditará as mudanças positivas e, portanto, alimentará a crença de que seu sofrimento é seu destino, uma má sorte, uma injustiça, uma punição ou seu carma. 

Como conseqüência, as situações indesejadas estarão constantemente se repetindo e gradualmente tirando-lhe o brilho e o prazer pela vida; Assim, perpetuando sua infelicidade.

Se eles pararem para observar os padrões de seus próprios pensamentos, vão perceber que estão profundamente enraizado em seu ser, e que mostraram seus vestígios através da sua história de vida. Esses padrões de pensamentos foram os co-criadores de suas misérias.

Se o indivíduo se abrir à auto-análise, a uma auto-reforma, e começar uma busca por adquirir as respostas aos eventos infelizes de sua vida, ele também começará a se enxergar como o grande criador de sua presente realidade.

Além disso, se ele também começa a elevar seus pensamentos e a sublimar seus sentimentos, ele estará reprogramando sua mente para uma maneira mais ampla de ver as coisas. Eventualmente, sua nova maturidade emocional se tornará um hábito natural, que será refletido em suas ações diárias. 

Agora, sabendo se posicionar com mais controle diante dos desafiadores acontecimentos, este renovado ser será capaz de atrair abundâncias de bondade, positividade e prosperidade em todas as áreas de sua vida.


by Jacky Sewell

No comments:

Post a Comment